
Bem... o melhor mesmo é ir dormir porque os devaneios e pensamentos a esta hora não podem ser produtivos... ainda para mais se tivermos em conta a hora a que me levantei... Até amanhã...
Ah, e é só para avisar que o traje está quase pronto... sim, já tenho meias da Kitty...
Bons sonhos
Sem comentários:
Enviar um comentário