
... vamos passar a tomar banho na banheira... acabaram-se os banhos no chuveiro de hidromassagem... o varão e a cortina já estão postos e à espera...
ah... e não é só por ser minha mas a cortina é bem janota...
Aquilo que penso, sinto e antes não dizia...
1 comentário:
Hum...
Mas assim não vão gastar mt mais água?
... eu e a mania das poupanças!!!
Bons "mergulhos"!!!
Enviar um comentário