Meleca!!! vou comentar de novo... credo, nada funciona!!! Eu tinha dito antes que só tinha 13 segundos de vídeo. Alguma coisa deu errado... fiquei com cara de chibango.
Eu vi, eu vi... agora eu viiiiiiii.... Meu, mas que cara 171 !!!! Igual a ele tem aos quilos... aos litros... aos metros.... eh eh eh Agora vi tudo.. ufa.
3 comentários:
Meleca!!! vou comentar de novo... credo, nada funciona!!! Eu tinha dito antes que só tinha 13 segundos de vídeo. Alguma coisa deu errado... fiquei com cara de chibango.
A minha previsão é... ter-te mais pertinho de mim...
:)
Eu vi, eu vi... agora eu viiiiiiii....
Meu, mas que cara 171 !!!!
Igual a ele tem aos quilos... aos litros... aos metros.... eh eh eh
Agora vi tudo.. ufa.
Enviar um comentário